Para aquecer a noite aconchegante, as delícias da feira de gastronomia Delícias da Noite e shows musicais

A Programação da Rota Cultural Caminhos do Frio em Serraria segue nesta sexta-feira (31) com muitos atrativos para os visitantes e locais. O evento foi aberto na quarta-feira (29) com espetáculo de teatro formado por artistas serrarienses, mostrando a história e a retomada da cultura cafeicultora.
O prefeito Enéias Caboco recepcionou prefeitos dos municípios que integram a Rota e agradeceu aos parceiros que abraçam o projeto turístico há 20 anos, ressaltando a sua importância para o desenvolvimento econômico e o fomento do turismo regional.
Ainda na noite de abertura, o público prestigiou a réplica do engenho Paulo Afonso com produção do melaço, degustação da cachaça, e o processo desde a colheita, a torra e a degustação do café. Para aquecer a noite aconchegante, as delícias da feira de gastronomia Delícias da Noite e shows musicais.
Ontem (30), os pequenos tomaram as ruas de serraria com um experimento que promete ser mantido nos próximos anos, que foi a 1ª Cavalgada em Cavalo de Pau, que reuniu crianças matriculadas na creche municipal, um verdadeiro sucesso. No mesmo dia, os integrantes da melhor idade deram show no XII Fest Idoso, na Praça Antônio Bento, mostrando que a alegria contagia todas as idades.
Ainda na quinta-feira teve apresentação da Quadrilha do Chico e uma noite de puro romantismo na voz de Inaldo Sempre Romântico.
Hoje tem muito mais durante todo o dia com visitas aos pontos turísticos como engenhos como Baixa Verde e Martiniano, a vista deslumbrante do Mirante 36º, o Centro Histórico e quando a noite cair, Cássio Rocha abre os trabalhos e palco e depois será a vez da banda Desejo de Menina cantas os grandes sucessos de uma das melhores bandas de forró do Brasil.
Confira a programação:
Dia 31/07 (sexta-feira)
Todos os pontos turísticos abertos:
Feira gastronômica na praça
Engenho montado na praça para visitação
22h - Shows com Cássio Rocha
Desejo de Menina
Luka Bass
Dia 01/08 (sábado)
Feira gastronômica na Praça
Engenho Montado na Praça
22h - Shows com Flávio Farra
Malla 100 Alça
Marcynho Sensação
Domingo dia 02/08 (domingo)
Tradicional XVII Cavalgada da Fé
Início da concentração às 8h
Shows com Azulzinho do Forró
Lalo Sanfoneiro
Duquinha
Os 3 do Xamego
João Pedro do Acordeom