A cidade de Serraria-PB retoma, depois de dois anos por causa da pandemia, a sua tradicional festa de réveillon, a festa da virada de ano. A Prefeitura está com as atenções voltadas para a realização desse grande evento que reúne as famílias em momentos inesquecíveis de confraternização.Serão dois dias de festa para extravasar a alegria dos serrarienses. No dia 31, logo após a celebração da santa missa, às 22h, teremos show com Giannini Alencar. À meia noite os olhos se voltarão para o show pirotécnico, que irá iluminar os céus de Serraria com luzes e cores. Logo depois será a vez do aguardado show da cantora Eduarda Brasil, campeã do The Voice Kids.A festa conta com o apoio das forças de segurança como a Polícia Militar e Bombeiros. Em face de determinação do Ministério Público Estadual, a festa de réveillon irá até às 3h da madrugada.No dia primeiro de janeiro, Dia da Confraternização Universal, na Praça Antônio Bento, a festa continua com a energia do cantor Henry Freitas, sacudindo a galera com os hits do momento. E para encerrar com chave de ouro, teremos show com Maria Clara até a madrugada.Para o prefeito Petrônio Freitas, a festa será um momento de confraternização das famílias de Serraria, um reencontro com pessoas que virão de outras regiões para participar do evento. A festa da virada também é oportunidade de aquecer a economia local, gerando renda para o comércio e ambulantes que estarão comercializando seus produtos.É momento de se confraternizar com as famílias, de receber muitos amigos que moram em outros estados, no Sul do país, que visitam suas famílias. É um momento muito bom para a economia do município e esse ano vem com tudo", destacou o prefeito.
A cidade de Serraria-PB retoma, depois de dois anos por causa da pandemia, a sua tradicional festa de réveillon, a festa da virada de ano. A Prefeitura está com as atenções voltadas para a realização desse grande evento que reúne as famílias em momentos inesquecíveis de confraternização.
Serão dois dias de festa para extravasar a alegria dos serrarienses. No dia 31, logo após a celebração da santa missa, às 22h, teremos show com Giannini Alencar. À meia noite os olhos se voltarão para o show pirotécnico, que irá iluminar os céus de Serraria com luzes e cores. Logo depois será a vez do aguardado show da cantora Eduarda Brasil, campeã do The Voice Kids.
A festa conta com o apoio das forças de segurança como a Polícia Militar e Bombeiros. Em face de determinação do Ministério Público Estadual, a festa de réveillon irá até às 3h da madrugada.
No dia primeiro de janeiro, Dia da Confraternização Universal, na Praça Antônio Bento, a festa continua com a energia do cantor Henry Freitas, sacudindo a galera com os hits do momento. E para encerrar com chave de ouro, teremos show com Maria Clara até a madrugada.
Para o prefeito Petrônio Freitas, a festa será um momento de confraternização das famílias de Serraria, um reencontro com pessoas que virão de outras regiões para participar do evento. A festa da virada também é oportunidade de aquecer a economia local, gerando renda para o comércio e ambulantes que estarão comercializando seus produtos.
É momento de se confraternizar com as famílias, de receber muitos amigos que moram em outros estados, no Sul do país, que visitam suas famílias. É um momento muito bom para a economia do município e esse ano vem com tudo", destacou o prefeito.