29-JAN-2024

Boca Juniors conquista o campeonato Municipal de Futebol de Serraria

29 DE JANEIRO DE 2024

O time do Boca Juniors foi o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Serraria ao bater o Santos por 2 a 1, na decisão na tarde deste domingo (28), no Estádio Olegário Juscelino.

O jogo não chegou ao final do segundo, sendo encerrado aos 13 minutos da etapa final, logo após o segundo gol do Boca, em razão de dois atletas do Santos terem se machucado, inclusive o goleiro. Como não havia goleiro reserva no banco do Santos, a arbitragem resolveu por encerrar o jogo para o grito de campeão dos torcedores do Boca.

A competição, sob a responsabilidade da coordenação de esportes da Prefeitura de Serraria, que tem à frente Severo Martins, distribuiu troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, de valores superiores a R$ 15 mil aos clubes participantes.

Todas as partidas foram realizadas no Estádio Municipal Olegário Juscelino, considerada a melhor pra de esportes da região do Brejo, mantido pela gestão. O prefeito Petrônio Freitas disse em entrevista no intervalo da partida que investir no esporte é retorno garantido.

"Quando você investe em esporte o retorno é garantido. Os jovens hoje poderiam estar em outro destino e hoje estão aqui praticando esporte e muitos assistindo. É uma satisfação chegar à final com a premiação maior da região. Vale a pena a gente ser referência, mantendo o estádio com toda essa estrutura, não é fácil, mas estamos fazendo com vontade pelo esporte de Serraria", disse o prefeito.

Terceiro lugar

No jogo preliminar, ocorreu a partida que definiu o terceiro colocado na competição. A equipe da Argentina venceu o Floresta e ficou em terceiro, também com premiação assegurada.

A final teve transmissão ao vivo pelo canal Serraria TV (Youtube) com narração de Zé Vital e comentários de Eliaquim e pela Rádio Princesa do Brejo registrando grande audiência.

#Cultura Há 2 dia(s)

Serraria inicia planejamento para a efetivação da Política Nacional Aldir Blanc

A PNAB é uma oportunidade histórica de estruturar o sistema de financiamento à cultura mediante os repasses da União aos Estados, Distrito Federal e Municípios

#Esporte Há 3 dia(s)

Torneio do Trabalhador acontece neste domingo e confrontos estão definidos

O evento, que já se configurou em tradição no município, é coordenado pela Diretoria de Esportes

#Agricultura Há 10 dia(s)

Dezenas de famílias de agricultores familiares de Serraria têm Garantia-Safra liberado

O Garantia-Safra proporciona a segurança alimentar de agricultores familiares que residem em regiões com risco de perda de safra

#Cultura Há 11 dia(s)

Delícias da Noite: confira como foi a edição da Feira de Gastronomia

O projeto, que tem atraído pessoas de vários municípios da região, oferece o melhor da culinária regional

#Cultura Há 18 dia(s)

Delícias da Noite: mais uma edição da Feira de Gastronomia ocorre no próximo fim de semana

O projeto oferece o melhor da culinária regional, atraindo pessoas de vários municípios da região que vão desfrutar da nossa gastronomia

#Desenvolvimento Há 24 dia(s)

População de Serraria ganha o Serviço de Especialidades em Saúde Bucal

O Serviço de Especialidades em Saúde Bucal (SESB) visa ampliar e qualificar o atendimento especializado à população

#AssistênciaSocial Há 32 dia(s)

Famílias de Serraria são atendidas com peixes e alimentos pelo oitavo ano consecutivo

No fechamento do seu ciclo como prefeito da cidade, Petrônio disse que tem honrado seus compromissos na condição de gestor

#AssistênciaSocial Há 37 dia(s)

Semana Santa: Prefeitura de Serraria vai distribuir 17 toneladas de alimentos

Para assegurar acesso ao benefício, os agentes comunitários de saúde já realizaram o cadastro para atender a todas as famílias de Serraria

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?