A Prefeitura de Serraria promove no próximo fim de semana, dias 3 e 4 de setembro, a Feira de Gastronomia com o projeto Delícias da Noite, que ocorre na Praça Antônio Bento, das 18 às 22h.Baseado no tripé, Cultura, Sabor e Inovação, o projeto, que acontece todo primeiro final de semana de cada mês, oferece o melhor da culinária regional, atraindo pessoas de vários municípios da região que vão desfrutar da nossa gastronomia.De acordo com a secretária adjunta de Cultura e Turismo, Chaline Carvalho, a feira é um encontro de famílias, já está consolidada e se tornou fonte de renda de muitas famílias de Serraria."É uma feira que tudo da culinária regional você vai encontrar e através dessa feira muitos dotes culinários foram descobertos e hoje é a fonte de renda de muitas famílias, que comercializam na feira e através do delivery. Já é uma feira consolidada, é um encontro de famílias porque as pessoas vão, degustam de muita coisa gostosa, compram para levar para casa", destacou.A secretária disse ainda que visitantes de municípios da região prestigiam a feira, que oferece muitas variedades."A gente conta com visitantes de cidades da região como Borborema, Pilões, Solânea e outros municípios. Nós disponibilizamos galinha da capoeira, macaxeira, buchada, picado, variedades de doces, de salgados variados, caldos e muito mais. Vale a pena conferir", disse Chaline.
A Prefeitura de Serraria promove no próximo fim de semana, dias 3 e 4 de setembro, a Feira de Gastronomia com o projeto Delícias da Noite, que ocorre na Praça Antônio Bento, das 18 às 22h.
Baseado no tripé, Cultura, Sabor e Inovação, o projeto, que acontece todo primeiro final de semana de cada mês, oferece o melhor da culinária regional, atraindo pessoas de vários municípios da região que vão desfrutar da nossa gastronomia.
De acordo com a secretária adjunta de Cultura e Turismo, Chaline Carvalho, a feira é um encontro de famílias, já está consolidada e se tornou fonte de renda de muitas famílias de Serraria.
"É uma feira que tudo da culinária regional você vai encontrar e através dessa feira muitos dotes culinários foram descobertos e hoje é a fonte de renda de muitas famílias, que comercializam na feira e através do delivery. Já é uma feira consolidada, é um encontro de famílias porque as pessoas vão, degustam de muita coisa gostosa, compram para levar para casa", destacou.
A secretária disse ainda que visitantes de municípios da região prestigiam a feira, que oferece muitas variedades.
"A gente conta com visitantes de cidades da região como Borborema, Pilões, Solânea e outros municípios. Nós disponibilizamos galinha da capoeira, macaxeira, buchada, picado, variedades de doces, de salgados variados, caldos e muito mais. Vale a pena conferir", disse Chaline.