A cidade de Serraria além de suas belezas naturais, história centenária e clima aconchegante, o seu povo sabe recebe de forma diferenciada. Nesta quinta-feira (4), no quarto dia da Rota Cultural Caminhos do Frio, a Praça Antônio Bento se encheu de colorido e graça com a contagiante 8ª edição do Fest Idosos.Com a participação de grupos de idosos de vários municípios da região, o objetivo do festival é quebrar o preconceito e mostrar que não tem idade para ser feliz. A experiência, o gingado da dança, letra na ponta da língua e ritmo na palma da mão são que dão o tom da música que embala os idosos nas apresentações.Na plateia o público manteve a atenção durante todo o tempo, encantado com a energia dos senhores e senhoras de cabelos brancos dando aula de alegria e simpatia. A nota para os que integraram o festival foi 10 para os quesitos animação, molejo, elegância, figurino e lição de que a vida tem que ser vivida com intensidade, seja em idade for.Ao final, o prefeito Petrônio Caboclo e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Humano, Ana Gracieth, entregaram troféus de participação a todos os grupos e agradeceram por eles terem enchido os olhos e os corações dos presentes com as apresentações.
A cidade de Serraria além de suas belezas naturais, história centenária e clima aconchegante, o seu povo sabe recebe de forma diferenciada. Nesta quinta-feira (4), no quarto dia da Rota Cultural Caminhos do Frio, a Praça Antônio Bento se encheu de colorido e graça com a contagiante 8ª edição do Fest Idosos.
Com a participação de grupos de idosos de vários municípios da região, o objetivo do festival é quebrar o preconceito e mostrar que não tem idade para ser feliz. A experiência, o gingado da dança, letra na ponta da língua e ritmo na palma da mão são que dão o tom da música que embala os idosos nas apresentações.
Na plateia o público manteve a atenção durante todo o tempo, encantado com a energia dos senhores e senhoras de cabelos brancos dando aula de alegria e simpatia. A nota para os que integraram o festival foi 10 para os quesitos animação, molejo, elegância, figurino e lição de que a vida tem que ser vivida com intensidade, seja em idade for.
Ao final, o prefeito Petrônio Caboclo e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Humano, Ana Gracieth, entregaram troféus de participação a todos os grupos e agradeceram por eles terem enchido os olhos e os corações dos presentes com as apresentações.