O segundo dia da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Serraria começou cedo e entrou pela noite. Foram atividades de fôlego com caminhadas pelas paisagens serranas, visita a equipamento histórico, arte na praça e música com atração local.O dia começou com aprendizado a partir da realização de oficinas de arte na Escola Municipal Noêmia de Carvalho. Pouco depois das 8h30min foi dada a largada para a Caminhada Ecológica para a Pedra da Furna, uma imersão pelas paisagens deslumbrantes de Serraria.No período da tarde teve ainda oficina de artes na Escola Municipal Noêmia de Carvalho e a vez de levar a criançada das escolas do município para conhecer o Engenho Martiniano e sua influência na cultura e economia local.Já passava das 19h quando a praça foi tomada por expectadores para acompanhar as apresentações do grupo Movimenta-se, Creche Casulo Menino Jesus de Praga e Escola Pr. Clóvis dos Santos Lima. O público pode ainda desfrutar da Feira Gastronômica, Artesanato e Flores, cheia de cores e sabores.Para fechar o dia com chave de ouro teve forró do bom com o Trio Serrariense que fez os turistas dançarem o autêntico forró pé-de-serra, num arrasta-pé danado de bom.Tem mais
O segundo dia da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Serraria começou cedo e entrou pela noite. Foram atividades de fôlego com caminhadas pelas paisagens serranas, visita a equipamento histórico, arte na praça e música com atração local.
O dia começou com aprendizado a partir da realização de oficinas de arte na Escola Municipal Noêmia de Carvalho. Pouco depois das 8h30min foi dada a largada para a Caminhada Ecológica para a Pedra da Furna, uma imersão pelas paisagens deslumbrantes de Serraria.
No período da tarde teve ainda oficina de artes na Escola Municipal Noêmia de Carvalho e a vez de levar a criançada das escolas do município para conhecer o Engenho Martiniano e sua influência na cultura e economia local.
Já passava das 19h quando a praça foi tomada por expectadores para acompanhar as apresentações do grupo Movimenta-se, Creche Casulo Menino Jesus de Praga e Escola Pr. Clóvis dos Santos Lima. O público pode ainda desfrutar da Feira Gastronômica, Artesanato e Flores, cheia de cores e sabores.
Para fechar o dia com chave de ouro teve forró do bom com o Trio Serrariense que fez os turistas dançarem o autêntico forró pé-de-serra, num arrasta-pé danado de bom.
Tem mais