A Prefeitura de Serraria-PB realizou na manhã desta sexta-feira, primeiro de setembro, a solenidade de abertura da Semana da Pátria. Com presenças do prefeito Petrônio Freitas, da primeira-dama Ana Gracieth, do presidente da Câmara, Tony Albuquerque, dos vereadores Notlin Freire Fernandes, Luciene de Ronaldo e Zé Alves e da secretária de Educação, Niedja Karina, foram hasteados os pavilhões nacional, estadual e municipal.O evento, realizado em frente à Escola Clóvis Lima, teve como objetivo resgatar os valores cívicos e culturais da nação brasileira, além de promover a integração e a participação da comunidade serrariense.Em 1822, em 7 de setembro, às margens do Rio Ipiranga, Dom Pedro l proclamou a independência do Brasil. Por meio da independência, o Brasil deixou de ser colônia de Portugal e passou a ser uma nação independente. Em 2023 a independência do Brasil completa 201 anos.
A Prefeitura de Serraria-PB realizou na manhã desta sexta-feira, primeiro de setembro, a solenidade de abertura da Semana da Pátria. Com presenças do prefeito Petrônio Freitas, da primeira-dama Ana Gracieth, do presidente da Câmara, Tony Albuquerque, dos vereadores Notlin Freire Fernandes, Luciene de Ronaldo e Zé Alves e da secretária de Educação, Niedja Karina, foram hasteados os pavilhões nacional, estadual e municipal.
O evento, realizado em frente à Escola Clóvis Lima, teve como objetivo resgatar os valores cívicos e culturais da nação brasileira, além de promover a integração e a participação da comunidade serrariense.
Em 1822, em 7 de setembro, às margens do Rio Ipiranga, Dom Pedro l proclamou a independência do Brasil. Por meio da independência, o Brasil deixou de ser colônia de Portugal e passou a ser uma nação independente. Em 2023 a independência do Brasil completa 201 anos.