Na décima quarta edição, a Cavalgada da Fé da cidade de Serraria já é considerado um dos maiores eventos da região. Milhares de cavaleiros e amazonas de dezenas de municípios da Paraíba e do Rio Grande do Norte se encontrarão este ano no dia 6 de agosto para cultuar a fé no lombo do cavalo.A concentração na manhã do domingo (6) vai ocorrer nas proximidades da Escola Noêmia de Carvalho e saída está programada para às 10h. O percurso é de 7km com as bênçãos do padre Paulo José, Jailson, Galeguinho Aboiador e Cristiano e Trio Serrariense como atrações. Será servido almoço aos participantes na Escola Clóvis Lima.Para que tudo ocorra dentro do programado, uma equipe já está trabalhando pesado para assegurar toda a estrutura necessária, adotando as providências, fazendo os contatos, preparando tudo para oferecer a melhor experiência em cavalgada.Para participar não tem limites de idade, basta ter um cavalo ou égua, saber cavalgar com responsabilidade, se benzer e seguir o cortejo. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Serraria (PB) (@prefeituradeserraria)
Na décima quarta edição, a Cavalgada da Fé da cidade de Serraria já é considerado um dos maiores eventos da região. Milhares de cavaleiros e amazonas de dezenas de municípios da Paraíba e do Rio Grande do Norte se encontrarão este ano no dia 6 de agosto para cultuar a fé no lombo do cavalo.
A concentração na manhã do domingo (6) vai ocorrer nas proximidades da Escola Noêmia de Carvalho e saída está programada para às 10h. O percurso é de 7km com as bênçãos do padre Paulo José, Jailson, Galeguinho Aboiador e Cristiano e Trio Serrariense como atrações. Será servido almoço aos participantes na Escola Clóvis Lima.
Para que tudo ocorra dentro do programado, uma equipe já está trabalhando pesado para assegurar toda a estrutura necessária, adotando as providências, fazendo os contatos, preparando tudo para oferecer a melhor experiência em cavalgada.
Para participar não tem limites de idade, basta ter um cavalo ou égua, saber cavalgar com responsabilidade, se benzer e seguir o cortejo.