A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou nesta quarta-feira (12) a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. Um evento de grande importância que visa a participação popular na tomada de decisões afim de contribuir com ideias e propostas para a melhoria das ações na Assistência Social.Com o tema: "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos", a conferência contou com a participação massiva de profissionais e populares, que durante toda programação promoveram ampla reflexão na avaliação de sugestões para as nossas próximas atividades.A conferência municipal é um espaço democrático de debates coletivos para discussão de propostas de organização municipal. O encontro reuniu o prefeito Petrônio Freitas, a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Gracieth e a sociedade civil organizada para discussão e decisão sobre políticas públicas para o município."O que nós estamos fazendo aqui é dando voz a todos vocês para extrair as melhores ideias. Não adianta a gente vir aqui e dizer que vamos implementar uma política pública, sem ouvir a opinião das pessoas. Quem deve decidir somos nós, em conjunto, buscando atender da melhor forma a sociedade", destacou o prefeito.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou nesta quarta-feira (12) a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. Um evento de grande importância que visa a participação popular na tomada de decisões afim de contribuir com ideias e propostas para a melhoria das ações na Assistência Social.
Com o tema: "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos", a conferência contou com a participação massiva de profissionais e populares, que durante toda programação promoveram ampla reflexão na avaliação de sugestões para as nossas próximas atividades.
A conferência municipal é um espaço democrático de debates coletivos para discussão de propostas de organização municipal. O encontro reuniu o prefeito Petrônio Freitas, a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Gracieth e a sociedade civil organizada para discussão e decisão sobre políticas públicas para o município.
"O que nós estamos fazendo aqui é dando voz a todos vocês para extrair as melhores ideias. Não adianta a gente vir aqui e dizer que vamos implementar uma política pública, sem ouvir a opinião das pessoas. Quem deve decidir somos nós, em conjunto, buscando atender da melhor forma a sociedade", destacou o prefeito.