29-ABR-2024

Equipe do Grêmio conquista o Torneio do Trabalhador 2024

#Esporte POR JOTA ALVES 29 DE ABRIL DE 2024

Depois de uma competição de alto nível, a equipe do Grêmio, do sítio Matinhas, levantou o troféu de campeã do Torneio do Trabalhado, ocorrido neste domingo (28) no estádio Olegário Juscelino, em Serraria. O vice-campeão foi o Santos, que perdeu na grande final para o Grêmio pelo placara de 2x1. O Botafogo ficou na terceira colocação.

Com a participação das equipes de futebol municipal, a bola rolou durante todo o dia em mais um espetáculo de futebol em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento torneio já se configurou em tradição no município, e é coordenado pela Diretoria de Esportes, que tem o comando de Severo Martins.

O prefeito Petrônio Freitas, que esteve presente a todo momento, disse que a gestão mantém o incentivo ao esporte e não poderia deixar de realizar o torneio, pois é uma oportunidade para as equipes de futebol local apresentarem o talento dos seus jogadores, podendo até se destacarem para outras regiões.

A competição contou com as equipes do Grêmio, Flamenguinho, Sport, Boca Juniors, Santos, Serrariense, Floresta, Cardoso, Botafogo e Veteranos. A torcida prestigiou o torneio num domingo ensolarado e vibrou com os lances e os gols.

A Prefeitura de Serraria garantiu premiação em dinheiro e troféus para primeiro, segundo e terceiro colocados. Ainda foram premiados o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.

#AssistênciaSocial Há 6 dia(s)

Serraria promove o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O encontro teve duração de três dias e contou com a participação de gestores de diversas pastas do município

#Cultura Há 8 dia(s)

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do FestQuaSerra

O Maior Festival de Quadrilhas do Brejo Paraibano acontecerá no dia 30 de junho

#Cultura Há 16 dia(s)

Secretaria de Cultura realiza audiência pública para elaborar Plano Anual de Aplicação de Recursos da Lei Aldir Blanc

O espaço foi democraticamente aberto para a discussão dos artistas

#Audiência Há 21 dia(s)

Petrônio faz balanço de viagem à Brasília e apresenta resultados

Petrônio acompanhou as atividades do evento, absorveu e compartilhou conhecimentos

#Audiência Há 22 dia(s)

Em Brasília, prefeito consegue liberar emenda no valor de R$ 750 mil para custeio da Saúde

O gestor agradeceu ao deputado Ruy Carneiro pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade.

#Desenvolvimento Há 28 dia(s)

Solenidade marca inauguração da rodovia PB-085, ligando Serraria e Arara

A ação do governo garante a melhoria do escoamento da produção local, reduz o custo de transporte e o tempo de deslocamento.

#AssistênciaSocial Há 35 dia(s)

Dia das Mães é comemorado com grande festa e prefeito agradece

O encontro ocorreu no Ginásio 'O Caboclão', um espaço amplo que acabou pequeno, diante do grande público que recebeu

#Cultura Há 41 dia(s)

Delícias da Noite: edição da Feira Gastronômica em Serraria será neste fim de semana

As atrações artísticas serão Ed do Brega, que apresenta na noite deste sábado, dia 4, e na noite do domingo (5) será a vez da apaixonante Farra de Barzinho

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?