O prefeito Petrônio Freitas, que esteve presente a todo momento, disse que a gestão mantém o incentivo ao esporte e não poderia deixar de realizar o torneio
Depois de uma competição de alto nível, a equipe do Grêmio, do sítio Matinhas, levantou o troféu de campeã do Torneio do Trabalhado, ocorrido neste domingo (28) no estádio Olegário Juscelino, em Serraria. O vice-campeão foi o Santos, que perdeu na grande final para o Grêmio pelo placara de 2x1. O Botafogo ficou na terceira colocação.
Com a participação das equipes de futebol municipal, a bola rolou durante todo o dia em mais um espetáculo de futebol em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento torneio já se configurou em tradição no município, e é coordenado pela Diretoria de Esportes, que tem o comando de Severo Martins.
O prefeito Petrônio Freitas, que esteve presente a todo momento, disse que a gestão mantém o incentivo ao esporte e não poderia deixar de realizar o torneio, pois é uma oportunidade para as equipes de futebol local apresentarem o talento dos seus jogadores, podendo até se destacarem para outras regiões.
A competição contou com as equipes do Grêmio, Flamenguinho, Sport, Boca Juniors, Santos, Serrariense, Floresta, Cardoso, Botafogo e Veteranos. A torcida prestigiou o torneio num domingo ensolarado e vibrou com os lances e os gols.
A Prefeitura de Serraria garantiu premiação em dinheiro e troféus para primeiro, segundo e terceiro colocados. Ainda foram premiados o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.