10-MAI-2024

Dia das Mães é comemorado com grande festa e prefeito agradece

#AssistênciaSocial POR JOTA ALVES 10 DE MAIO DE 2024

Assim como tem ocorrido nos últimos anos, o Dia das Mães em Serraria-PB contou com celebração da santa missa, presidida pelo padre Paulo José, música de qualidade, sorteio, lanche e distribuição de brindes para todas presentes.

O encontro ocorreu no Ginásio 'O Caboclão', um espaço amplo que acabou pequeno, diante do grande público que recebeu, levando a alegria em um dia especial e festivo para aquelas que merecem todo carinho, respeito e admiração.

A homenagem às mães foi composta de apresentação de dança com alunos do Balé, que na ocasião aproveitaram para celebrar o dia dedicado às mamães que ali estavam. Logo após foram sorteados dezenas de brindes. Ao longo do evento as mães receberam seus presentes das mãos do prefeito Petrônio Freitas e da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Gracieth.

O prefeito Petrônio disse que a realização de mais uma festa em homenagem às mães serrarienses representa a valorização e compromisso com um ser tão importante para todos nós.

"Com muita alegria e gratidão, realizamos nesta quinta-feira (9), uma das maiores Festas em comemoração ao Dia das Mães de nossa história! Um belíssimo evento que traz para a população, celebração, valorização e compromisso com um ser tão importante para todos nós, A MÃE. Parabéns aos envolvidos na realização desta grandiosa festa e parabéns especial às mães de nossa Serraria!", destacou o gestor.

Mais festa

Nesta sexta-feira (10), a vez foi das mães presentes na Escola Noêmia de Carvalho. Estava tudo lindo num dia especial de celebração daquelas que dão a vida por nós e sempre tem um lugarzinho para mais um seu coração.

Além de afeto e carinho, não faltaram música boa, sorrisos, sorteios, distribuição de lanches e brindes para quem estava presente.

A gestão encerra um ciclo de grandes festas no Dia da Mães que vão ficar marcadas na memória de cada mãe que participou e de cada colaborador que se dedicou para oferecer o melhor, sempre.

#AssistênciaSocial Há 6 dia(s)

Serraria promove o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O encontro teve duração de três dias e contou com a participação de gestores de diversas pastas do município

#Cultura Há 8 dia(s)

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do FestQuaSerra

O Maior Festival de Quadrilhas do Brejo Paraibano acontecerá no dia 30 de junho

#Cultura Há 16 dia(s)

Secretaria de Cultura realiza audiência pública para elaborar Plano Anual de Aplicação de Recursos da Lei Aldir Blanc

O espaço foi democraticamente aberto para a discussão dos artistas

#Audiência Há 21 dia(s)

Petrônio faz balanço de viagem à Brasília e apresenta resultados

Petrônio acompanhou as atividades do evento, absorveu e compartilhou conhecimentos

#Audiência Há 22 dia(s)

Em Brasília, prefeito consegue liberar emenda no valor de R$ 750 mil para custeio da Saúde

O gestor agradeceu ao deputado Ruy Carneiro pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade.

#Desenvolvimento Há 28 dia(s)

Solenidade marca inauguração da rodovia PB-085, ligando Serraria e Arara

A ação do governo garante a melhoria do escoamento da produção local, reduz o custo de transporte e o tempo de deslocamento.

#Cultura Há 41 dia(s)

Delícias da Noite: edição da Feira Gastronômica em Serraria será neste fim de semana

As atrações artísticas serão Ed do Brega, que apresenta na noite deste sábado, dia 4, e na noite do domingo (5) será a vez da apaixonante Farra de Barzinho

#Esporte Há 46 dia(s)

Equipe do Grêmio conquista o Torneio do Trabalhador 2024

O prefeito Petrônio Freitas, que esteve presente a todo momento, disse que a gestão mantém o incentivo ao esporte e não poderia deixar de realizar o torneio

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?